sábado, 27 de fevereiro de 2010

Muita calma...

Gente,
Eu estou muito ocupado com a faculdade esse semestre, pois é meu semestre de graduação. Então, eu nem deveria ter criado o Blog, só criei em respeito aos fans mesmo. E é por esse motivo que eu não atualizo o XuxaDowns com frequencia. E, sim, eu vou postar o Xuxa - A Coleção, só não sei ainda quando. Mas, pra deiar vocês mais ansiosos, deixo aqui o encarte do álbum em flash. PRA FOLHEAR O ENCARTE BASTA CLICAR NO CANTO DE CADA FOLHA E ARRASTAR PRO OUTRO LADO!! AGUARDE O CARREGAMENTO, ENQUANTO O ENCARTE CARREGA A IMAGEM NÃO APARECE MESMO:

Comentem! Me digam da arte e o que esperam do álbum e de próximos posts!
VOU FAZER O POSSÍVEL PRA POSTAR O ALBUM O QUANTO ANTES.
E, COMO SEMPRE, VOU COLOCAR O ENCARTE EM HQ JUNTO!!

OBRIGADO PELAS 1500 VISITAS, VOLTEM SEMPRE!!

1 Comentário:

Vinicius disse...

Parabéns, ficou LINDÍSSIMO.

Postar um comentário